Boa tarde a todos,
Abaixo estarei reportando alguns bugs q eu (Lucas) acredito que é necessário resolves antes do lançamento oficial, caso saibam de outros, usem os comentários abaixo sem moderação, reportem!
- Ataques Básicos "sendo ativados na coordenada antiga do personagem" (Acredito que o bug pode ter a ver com isso) Obs: Ainda é um bug desconhecido, como sabiamos, de fato, na skill passiva da epic de trojan é muito roubado, o problema em si é no Melee sendo ativado com alta facilidade no Acc (de bem longe, ou se uma pessoa pula do seu lado e sai fora e vc clica nela, tb pega.), não tem nada a ver com dodge.
- BP de Mentor não está calculando a BP certa quando o personagem tira e repoe os items ( Acontece de você ver sua própria BP acima de 400+, ainda não foi testado se realmente faz diferença no PVP, considerando bug visual.)
- Monk Skill WhirlwindKick (Chute) - Acreditamos (Eu e outros players) que a mesma precise de um deelay adicional que precisa ser testado ( O RadiantPalm só deveria funcionar no WWK quando o target volta ao chão, O Melee/Triplle a mesma coisa, porém, com mais frequencia caso o target pule, o unico counterplay seria o target andar(100% miss))
- Stamina Recupera como se estivesse usando cavalo o tempo todo ( Não foi testado sem o RidingCrop para saber se o mesmo está fazendo essa função, mas, no PVP, não tem a necessidade de ficar correndo p sentar (lá ele) com o Acc p/ recuperar stamina, a mesma começa encher sozinha aos poucos)
- Dura de items buga é preciso relogar para estar correto, ou passar no trade (O ponto é que, as vezes mesmo relogando não vai, e isso impossibilita de dar DLVL, por Souls, refinarias, upar o nivel da mesma.)
Extra: Ja vi acontecer de após remover a KylinGem de item, o mesmo fica com Dura: 200/70 e o item fica com o mesmo problema de não poder upar/dlvl etc..
- Skills incorretas em personagems (Ex: Tenho STFB sendo pirata)
- Por algum motivo o Gate da GW buga e se pular seu acc volta ( Só vi acontecer em dia de semana)
Extra: Acontece também em algumas pontes da cidade, só da pra passar andando.
- Nivel de Cor minimo do Jiang AZUL, PK Liberado em Cidades Exceto MARKET (Não dropar items se morrer no jiang) Obs: É possivel matar RED que estejam piscando, ou BLACK em modo jiang e manda-lo p jail ganhando o item dropado.
Extra: Jiang Hu aparece sempre com 5 FreeCourses para outros.
- Pirate Skill EagleEye (Tiro) ao acertar o alvo com blade tempest (100%) aparecer a marcar/resetar deveria acontecer também quando leva raio/hit/ (não sei a porcentagem) isso tem a ver com as skills Black Spot/Adrenaline Rush
- As vezes encontro minha archer pulando seja vivo ou alma no auto hunting (Problema de coordenadas invalidas)
- Toda vez que volta de MARKET te leva uma coordenada fixa fora de TC.
- Luckytime está stackando mais de 2h, e a chance de sair luckytime durando um PVP está mt alta.
- Após o target receber o efeito de "stun" da bomb não deve receber insta dano de skills em area. (Acredito que sejam o mesmo segundo que estão "stunados", apenas deveria levar hit/melee)
- Spec da Arena qualifier consegue enviar skills em quem luta (Stig/Shield/Rev)
- Cidades proibidas de usar o cavalo ainda é possivel entrar montado.
Excessão: Arena de TC está disponivel o uso do cavalo.
Se souberem de mais, mandem, sempre que eu lembrar de um novo irei adicionando.
Re: Bugs essenciais p/ serem corrigidos antes do lançamento oficial
2Esse tópico vai ser exceção pq saiu antes de eu postar as regras da área, mas nos próximos segue o padrãozinho pra gente se manter organizado.